Aprendendo sobre o PASSE FÁCIL – VALE TRANSPORTE
Se você é novo no PASSE FÁCIL – VALE TRANSPORTE aqui estão informações de que você precisa para começar:
|
Aqui você encontra notícias diversas sobre o PASSE FÁCIL – VALE TRANSPORTE. |
|
Aqui você poderá clicar nos links para obter respostas à perguntas mais freqüentes, ver todo o conteúdo da Ajuda, Glossário e Fale Conosco. |
|
Os links rápidos são atalhos para páginas que você mais utiliza. Se você é novo no PASSE FÁCIL – VALE TRANSPORTE, você verá os links para as funções e procedimentos iniciais. Estes atalhos podem ser organizados por você. Basta clicar no botão CONFIGURAR. |
|
Aqui você encontra orientações que descrevem passo a passo todas as etapas que você deve seguir para cadastrar seus funcionários, solicitar os cartões e os créditos. Os avisos, lembretes e dicas são também exibidos neste quadro. |
|
Em caso de dúvidas, em qualquer procedimento, clique no ícone de Ajuda. Será exibida a página com descrição dos passos necessários para executar o procedimento. |
|
A qualquer momento que desejar retornar à página inicial clique no ícone Início. |
|
Para entrar em contato com a Central de Atendimento do PASSE FÁCIL – VALE TRANSPORTE clique no ícone Fale Conosco. |
|
Para finalizar o PASSE FÁCIL – VALE TRANSPORTE e fechar seu login clique no ícone Fechar. |
|
Procedimentos para cadastro de funcionários que permitem: |
Cadastrar os dados de identificação dos funcionários e características de utilização de Vale Transporte. Cadastro manual. |
Cadastro de funcionários por arquivo de importação. |
Alterar os dados cadastrais. |
Consultar os funcionários cadastrados. |
|
Procedimentos de pedido de cartões que permitem: |
Solicitar novos cartões. | |
Solicitar cartões de 2ª via. | |
Emitir boleto de pagamento de pedido de cartões. | |
Consultar e emitir relatório de pedidos de cartões. |
|
Procedimentos para controle de cartões que permitem: |
Emitir relatório de entrega de cartões. |
Solicitar bloqueio para cartões perdidos, roubados, danificados ou extraviados. |
Emitir relatório de recibo de venda de cartões de 2ª via. | |
Reemitir protocolo de bloqueio de cartões. |
Disponibilidade de ativar ou desativar cartões na listagem de pedidos de carga. |
Consultar o situação de determinado cartão. |
|
Rotinas de procedimentos de pedidos de créditos que permitem: |
Solicitar créditos. | |
Solicitar créditos de forma automática através de arquivo de importação. | |
Alterar ou excluir os pedidos de créditos ainda não processados pela Central. | |
Emitir o extrato dos pedidos de carga. | |
Imprimir boleto de pedido. | |
Consultar informações do pedido de carga. | |
Emitir relatório de recibo de venda. | |
Emitir relatório de recibo de carga. |
|
Rotinas de consultas que exibem: |
Consulta dos pedidos de 2ª via. | |
Consulta das tarifas disponíveis para associação. | |
Consulta das linhas disponíveis para associação. | |
Reemissão de Contrato. | |
Consulta dos cartões que foram bloqueados e não foram associados para pedido de 2ª via. |